quarta-feira, 1 de julho de 2009

O amor não precisa de motivos


E eu gostaria de ter gravado cada respirar nosso desde que você chegou na minha vida.Por razões que a própria razão desconhece (como diria alguém em algum lugar).
Talvez seja por causa da sua voz.
Pela certeza que ela me confia.
Por me fazer arrepiar, mexe comigo por inteiro
.Talvez pelo beijo, pelo toque, carinho, e olhar nos meus olhos com vontade.
Talvez pelo modo como você me faz rir.
Ou pelo modo como eu me viro e desviro de preocupação com coisas que me trazem a sensação maravilhosa que você é de verdade.
Ou pelo modo como eu fantasio coisas com você sem medo.
Ou porque só você sabe dos meus segredos mais incontáveis.
Ou talvez seja por causa de sua inteligência encantadora.
Ou ainda por sua fé.
Por sua força,
Sua fragilidade escondida...
Ou porque naquele dia quando você me beijou pela primeira vez eu desejei sentir isso pelo resto de minha vida.


Não sei, o amor não precisa de motivos. Nem de explicação, nem de certo e errado. Ama-se simplesmente, inteiramente, profundamente...
Como diz a canção de Chico César
"É só pensar em você que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder...
Nem quero pensar se é certo o querer
O que vou lhe dizer...
Um beijo teu, e eu vou só, pensar em vc..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário