domingo, 15 de novembro de 2009


"Tira a tua roupa, tuas reservas físicas e morais. As minhas eu já tirei.
E quando chegar agarre as minhas mãos com força, e me olhe nos olhos, e faz a minha alma estremecer por inteiro, porque por fora eu sou fera, mas tenho coração de perdiz.

Me beija sem pressa, me deixe sem ar.

Faça-me perder minha paz, aquela que eu achei que todas as pessoas tinham menos eu,e roube de mim toda a minha auto-suficiência.

Que me confundas por dentro, e que me faças perder o sono de madrugada. Leva de mim tudo o que puder. Entra, me saqueia, me devaste, sente-se à mesa e a devore, me consuma. E não suma.

Abra as minhas cortinas pra que o sol entre de novo.
Chega mais perto, faz impregnar o teu cheiro em mim, e me abrace apertado . Pressione o meu peito até que eu não consiga mais saber onde termina o meu coração e onde começa o teu.
'
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário