quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ah! Menina... Flor do campo...




Hoje estou com essa música na cabeça, então vou postar...


"Olha menina, mostra o seu pensamento
Dentro dessa cabeça eu sei que tem um universo
Sinta menina, tudo que eu ofereço,
Uma canção bonita e o meu amor sincero....
Não prometo e nem peço nada mais
Quero é ter você comigo......

Seu sorriso nosso amor e nossa paz
Serei seu melhor amigo.....
Venha menina, vamos viver um sonho,
Eu quero o seu sorriso,
brilhando o tempo todo
Você é linda, como uma flor do campo
Minha menina, Eu te amo ..."


Ai ai! coisas de menina mesmo... (suspiros, rs)

Ah! O amor é lindo! rsrs
Principalmente o amor platônico, puro, incondicional...
O primeiro amor, o primeiro beijo, o primeiro toque, a primeira troca de olhar... coisas infindáveis que a gente guarda pra sempre... Depois os outros amores, os outros beijos, os outros olhares, que chegam, que partem, mas que de certa forma fica...
Afinal como diz o poeta:
"mas as coisas findas, muito mais que lindas, estas ficarão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário