sábado, 13 de junho de 2009

Doce Infância...


Antes eu caminhava no meio-fio,
Corria descalça pelos campos de girassol,
Colhia flores do campo,
Comia fruta no pé,
Andava a cavalo,
Brincava de esconde-esconde, pique,
Pulava amarelinha e corda,
Brincava de bola e pega-pega...
Ralava o joelho... e chorava...
Então minha mãe me colocava no colo
E me beijava,
Com aquele beijo de Mãe,
Que cura tudo...
Eu fazia manha e voltava a sorrir...
E a rua, era colorida...
Agora cumpro horários
Compro flores na floricultura
As frutas do mercado, nem tem mais tanto sabor,
E vejo o sol através de janelas abertas...
De repente, o tempo me pega pela mão
Aponta com o indicador esquerdo:
Uma criança brincando na escola
Pulando corda, dando gargalhadas
E o velho tempo só faz refletir e pedir:
"Carpe Diem, Menina. Carpe Diem.."
(autora: "Kau B.")

http://www.youtube.com/watch?v=eQam7d5FNkU

Nenhum comentário:

Postar um comentário