quarta-feira, 17 de junho de 2009

Não importa o tempo, mas a intensidade do momento



"Ah. Menina, o que foi que foi que aconteceu com você?
O que foi que fizeram com você?
Eu não sei, eu não entendo.
Roubaram a minha alegria,
Tiamelinha quando foi pra clínica só dizia isso: roubaram a minha alegria,
é tudo uma farsa, aquele olho desmaiado,
é tudo uma farsa, roubaram a minha alegria.
A primavera, o vento,
esperei tanto por essa margarida, e veja só.
Atrofiada. Aleijada.
As pedras frias do chão da cozinha,
rolar nua neste chão,
qualquer dia faço uma loucura,
faz nada, você está nessa marcação faz mais de dez anos...

E daí?

A GENTE SE ENTREGA NAS MENORES COISAS." (Caio F.)


Como diz Fernando Pessoa
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Resumindo:
Afinal Nem tudo que é bom dura pra sempre. Mas dura o suficiente para se tornar inesquecivel...
E relembrando o trecho do filme Perfume de Mulher: “Pode-se viver uma vida em um momento”
Deixa eu correr para o atrasada para ir ao trabalho começo ler poesia e esqueço do mundo... rs


Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário